Protetor Solar

Não é algo muito novo, mas também não é muito antigo. Quando eu era criança, não me lembro de usar alguma proteção que não fosse um bronzeador. Normalmente o meu veraneio acabava até o 3º dia da chegada na praia. Água e areia o dia inteiro. Vermelhidão, ardência, banho de vinagre, bolhas, pele nova, e claro, uma coleção nova de sardas.

Hoje a história é diferente. Até as crianças sabem que tem horário para ir para o sol. As mães não saem de casa sem o protetor solar para passar nos rebentos.

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

Anúncios

4 Respostas to “Protetor Solar”

  1. renata Says:

    Pois é claudia ,qdo era menininha tbm não me recordo de usar bloqueador,hj em dia é um absurdo não usa-lo e dai? o que fazer? amo sol e sou super desligada com relação ao uso destes produtos e a alguns dias fui fazer aqueles tratamentos chatos de acido,(rosto) que toda a mulher gosta de fazer somente no inverno né? então passei a noite e fui dormir ao acordar lavei o rosto e falei comigo mesma puxa!!! estou ficando com a pele branquinha legal!!! e comecei minhas rotinas diárias, qdo deu 10hr fui ao banco na volta me deu um estalo!!!! xiiii esqueci o bloqueador ,menina…. foi uma correria, e um tal de andar atrás das arvores!!!kkkk não esqueço da cena ! dai fiquei refém do tal bloqueador solar. dai vem a dúvida qual usar??? manipular?
    bjs
    renata

  2. Claudia Sachs Says:

    oi Renata

    Nossa, imagino a situação!!! eheheh Pior que eu ainda não estou nessa neura (será que deveria?) Saí, saí… paciência. Ainda não tenho essa “educação” e “costume” enraizado na mente. Mas é bem complicado mesmo. Eu ainda não tenho uma opinião completamente formada sobre o assunto, mas estou pesquisando. Ainda nesta semana quero ver se consigo fazer um resumo sobre os raios UVA e UVB que eu sempre achei que eram a mesma coisa mas nao são, e o pior… a proteção é completamente diferente. E como escolher o melhor produto se o que mais importa não está no rótulo? Vamos descobrir isso juntas!

    Beijocas Cláudia

  3. Vitória Portes Says:

    Claudia, andei visitando um outro blog seu, o que leva o teu nome, mas ele ta parado??/
    Vou te contar uma coisa beem rapidinha sobre o filtro solar, eu sempre tive preguiça de passar, porque me meleca e não gosto do cheiro, mas por causa da falta deles e por ser clarinha criei vaaarias manchinhas na pele do rosto que não vao sair mais (segundo a minha dermatologista) e isso é pessimo, porque elas vão ficar pra sempre comigo :(, o maximo que pode acontecer, segundo ela, e as manchas clariarem, ai mais um dos motivos que devemos usar o Protetor, é o que eu chamo de verdadeiro mal necessario!!!

  4. Claudia Sachs Says:

    É isso ai, Jessica, nao dá para deixar de usar. Independente da idade.
    A Adcos está nos ajudando com um texto bem legal sobre protetor solar, é só eu ter um tempinho que já vou colocar no ar. Vale a pena dar uma olhadinha.

    Beijocas


Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: