Cirurgia Plástica – O “querido” macaquinho

Vou escrever mais um capítulo do amigo da cirurgia plástica, o macaquinho. Normalmente a gente odeia, mas com o tempo acaba de acostumando e depois até sente falta.

Eu ainda não consegui saber o tempo certo de parar de usar, e acredito que não exista receita, vai do tipo de cirurgia, cicatrização e dores (principalmente). Eu sinto dores nas costas (ainda) mas tem algumas meninas que chegaram no blog e que disseram que nunca sentiram esse tipo de dor.

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

4 Respostas to “Cirurgia Plástica – O “querido” macaquinho”

  1. •๋●Mami Keka ●•๋ Says:

    Eu uso tbem por conta da cesárea mas não é o macaquinho, são aqueles tipo bodys!

  2. viviane Says:

    queremos foto de vc toda gatona!

  3. Claudia Sachs Says:

    oi Mamyssss

    Eu acho que sei… nao tem perninhas é tipo um colant né? No teu caso, alem do body tem que fazer drenagem. Ajuda o corpo a voltar a forma. Sei que com bebê tudo é mais complicado por causa das mamadas, mas é importante. Vc ta fazendo?

    Mil beijos!! Claudia

  4. Claudia Sachs Says:

    oi Vivi!!!!

    Lá no “Quem sou eu” tem umas fotinhos minhas dessa nova fase. Mas aguarde… logo teremos fotos otimas aqui no blog… Desistiu de fotografar? Sumiu do twitter… por onde anda?

    Beijocas Claudia


Comentários encerrados.

