Cel’s

Uma das coisas que está me fazendo mais feliz, além de organizar este evento é a quantidade de empresas que estou conhecendo, e de propostas de produtos. Embora não seja novidade para muitas, a Cel’s foi uma surpresa muito interessante.

A idéia de higiene e bem estar deve estar sempre aliada a bons profissionais, e segundo essa tendência, bons profissionais estudam, usam materiais de qualidade, e trazem segurança para os clientes.

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

8 Respostas to “Cel’s”

  1. asdonnas Says:

    Eu já sabia dessa importância, mas nas minhas tentativas de levar meu próprio material para a manicure fazer minhas unhas, noto nitidamente que elas não gostam, o que acho muito chato MESMO. Mas vou aproveitar essa dica e passar também pra minha nova manicure!

  2. Claudia Sachs Says:

    oi Lucianna!!!
    Complicado mesmo! Eu levo esmaltes as vezes, ela acha muito estranho… e agora que eu não tiro mais as cuticulas, ela me acha ainda mais estranha mesmo!! heheheh
    Mas a gente tem que se cuidar… fungo é algo muito comum de se pegar, mas dificil de curar (e as vezes é bem caro!)

    Beijocas

  3. Rita Luciene Porto Pereira Says:

    Oie!!!
    A Cel’s é parceira lá do blog também e eu recebi dois kits, um pra testar e outro para sortear. Eu achei o máximo, é muito bom.
    Bojs

  4. Claudia Sachs Says:

    oi Rita
    É bem ineressante o produto! Eu não uso lixa nos pés. Só cremes esfoliantes. Mas para quem usa, ma lixa dessas faz ua diferença enorme né?

    Beijocas

  5. asdonnas Says:

    Eu queria comprar pra uso pessoal mas não achei no site lojinha que vende aqui em poa 😦

  6. Vitória Portes Says:

    Oiiiiiiiie Claudia!!
    Ta ai mulher, toda a vez que venho te ver tu ta com parceiras novas, vo te contar..
    Gente POP é complicado né, esse evento promete bombar!!!
    PARABÉNS querida.

  7. Claudia Sachs Says:

    Lu, vou ver com o pessoal da Cel’s e te informo.
    Beijos

  8. Claudia Sachs Says:

    oi Jessica!!
    Eu to fazendo o meu melhor para que este evento seja inesquecivel! E estou feliz por que estou conseguindo otimas parcerias!

    Mil beijos


Comentários encerrados.

