Mudei! Você quer mudar também?

Algumas reações bem estranhas acontecem ao meu redor. E até acho engraçado. A parte mais engraçada vem dos maridos das minhas amigas.

Eu sempre fui considerada o “bichinho da goiaba”, não que eu não me arrumasse, mas digamos que vaidade não era o meu forte. Então o fato de eu fazer uma plástica, ainda mais com o médico que eu fiz, foi um choque para muitas e muitos.

E depois da plástica, essa mudança, para marcas de batom, cosméticos, esmaltes, perfumes, e mais o blog e o encontro. É de enlouquecer.

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado


Fonte da imagem do bebê

6 Respostas to “Mudei! Você quer mudar também?”

  1. Keka Says:

    Amiga amei o post, vc disse tudo: a fente tem q se gostar! Confesso q ainda não gosto do meu corpo depois da gravidez mas não encaro uma cirurgia por grana e por coragem, tbm não tenho saco p academia kkk

  2. Claudia Sachs Says:

    Kekinha
    A gravidez é uma dádiva, mas acaba com a gente. Sei que é chato, mas você tem que fazer drenagem, eu sei que ainda não começou, mas você tem que colocar isso como prioridade sua.
    E se possível, usar uma cinta modeladora. No inicio parece que vai te cortar ao meio, mas depois você acostuma. Isso ajuda a reduzir suas medidas e colocar o corpo no lugar.
    Tem uma menina que postou aqui no blog sobre uma cinta onde eles fazem o ajuste e fica no tamanho certo. Vou pegar o endereço direitinho, e te encaminho. Vale a pena.
    E academia, se você não gosta, entra na Curves. É um pouco mais cara, mas serve para dar o pontapé inicial.
    Beijocas

  3. Mitia Assef Says:

    Que lindaaaaaaaaaaaa!
    Adorei o vestido, um arraso mesmo.
    Amei o post, serve como um empurrão pra todas nós.
    eu não sou adepta da cirurgia. Morro de medo e mesmo vendo “necessidade” algumas vezes, esteticamente falando, não me imagino entrando numa sala de cirurgia por estética. Acho que o risco que se corre é enorme e não tenho coragem de passar por isso. Mas acho legal quem tem, quem faz e se realiza!
    parabéns pela conquista amiga!
    beijocas

  4. asdonnas Says:

    concordo com todos os pontos, virgulas e tudo mais. eu mesma já estou aqui louca pra mudar meu visual, corta cabelo, descolorir e etc… mas como nossa amiga Keka falou.. falta a grana rsrsrs

  5. Claudia Sachs Says:

    Mitia!!
    Eu sempre quis mas naotinha muita coragem tb… essa plastica “caiu no meu colo” um dia, dai foi só correr para o abraço. Era a opotunidade, aproveitar ou nao, mas era aquele momento.
    Nao tive tempo para pensar se devia ou nao fazer… simplesmente decidi pelo que eu achava que seria o melhor. E acertei. E estou muito feliz com esta escolha. Encorajo todo mundo a fazer algo para se gostar. Se vai ser o extremo de uma cirurgia ou se vai ser com outros tipos de tratamentos, nao importa, desde que faça algo para se olhar e se amar. isso muda tanto a nossa perspectiva!
    Mil beijos
    Claudia

  6. Claudia Sachs Says:

    oi Lu
    Tudo tem seu tempo e seu momento. Vc ja leu / assistiu: O Segredo? Casoainda não, faça já! E comece a aplicar na sua vida. Vcê não verá uma mudança de imediato, mas vc começará a notar muitas “coincidências” ao seu redor.

    Beijocas


Comentários encerrados.