Rumo aos 48

Sim, este é meu objetivo: 48kg.

Antes da plástica eu pesava 54kg, saí da plástica com 52kg e agora estou indo de encontro ao peso ideal dentro da minha altura: 48kg.

Já estou com uma nutricionista e uma dieta bem balanceada, com Reeducação Alimentar para continuar mantendo o peso ideal. Estamos na segunda semana da dieta (marido entrou junto nessa, de corpo e alma) e tivemos resultado. Ontem vi pela primeira vez o número 50kg na balança, 50,5kg mas já é 50kg!!! Tô mais perto do que antes.

Mas e a plástica? Não emagrece?

Beijocas
Cláudia Sachs

(*) post agendado

6 Respostas to “Rumo aos 48”

  1. Mitia Assef Says:

    Ai que legal amiga, não sabia do processo!
    Eu preciso jogar fora uns 10kg, dureza né…pra chegar aos 55 no mínimo. Eu tenho 1,66 de altura, e vc?
    Eu tô pensando seriamente em largar o VP e ir caçar uma endocrino ou nutricionista…
    Eu cansei de anotar td q como, cansa! na primeira vez foi legal, consegui emagrecer 9 kg mas aí parei, nao tive mais paciência depois da cirurgia 😦
    beijocas!!!

  2. Claudia Sachs Says:

    Eu não conheço a dieta do VP, mas pelo que eu leio, não fucionaria muito para mim, por que nao tenho mania de ficar medindo o que como. A nutricionista me deu uma série de combinações, mas não disse que era dieta de 1.000 ou 5.000 calorias. Apenas coma o que está prescrito. Em dias de academia, até pode comer alguma coisa a mais (alguma coisa mesmo! não é um boi inteiro ahahahahhaah) por que vai queimar lá. Mas está sendo bem tranquilo.
    Procura uma nutricionista ai na cidade. Você vai conseguir! Uma etapa já foi né! Agora é só seguir adiante. Verão tá ai… vc nao vai querer ver ele da janela vai?

    Beijocas
    Cindy

  3. Gildete Says:

    Gente, você está tão bem pra que emagrecer mais, com 48 não vai ficar muito magra? Já tive esse peso, era muito magra, agora estou com 54 pretendo chegar a 50 e só!
    Você tem filhos? pergunto por causa da lipo. Consultei um cirugião pra fazer uma, ele recomendou abdminoplastia,mas talvez não fique tão bom o resultado,veja só tenho barriga demais pra lipo e barriga de menos pra abd. talvez a pele n seja suficiente. Por isso fiz a pergunta, como já tive filhos não posso fazer lipo, será q é isso mesmo? vc sabe?

    bjo

    Gil

  4. Claudia Sachs Says:

    oi Gil Com 48 vou ficar onde eu acho que é ideal para a minha altura (1,58). Meus terninhos que não servem mais são deste peso… era quando eu me sentia melhor. Mas eu não estou estressada com o peso. Estou sim, moderando algumas coisas, mas não deixo de fazer nada. Sábado estava com desejo de pizza. Comi pizza (maravilhosa!!!! hehehehe). Tem que reduzir peso sem sofrer. Eu não tive filhos, era só gordura mal localizada mesmo, por isso a Lipo foi bem eficiente. O fato de ter filhos não é impeditivo para fazer uma lipo, o que determina é a quantidade de pele que sobra e a tua estrutura muscular do abdome, por que a abdominoplastia não é só a retirada de pele da barriga, também é o acondicionamento do músculo abdominal. Olha este post https://claudiasachs52semanas.wordpress.com/2010/08/16/abdominoplasia-por-que-demora-tanto-para-o-resultado-aparecer/ e veja o que tem “por trás” de uma abdominoplastia. Consulte outros cirurgiões. Peça mais informações antes de se atirar numa sala cirúrgica. Preferencialmente, converse com suas amigas, veja quem já fez cirurgia e veja o resultado. Não sei de onde você é, mas o cirurgião que fez a minha lipo e a abdominoplastia da minha amiga atende em Porto Alegre e São Paulo. Quem sabe, se você é de São Paulo, consegue conversar com ele?

    Beijocas Cláudia

  5. Gildete Says:

    Obrigada Cláudia, sim eu já li no blog sobre abdominoplastia, mas vou consultar outros cirugiões para uma segunda opinião. Moro na Paraíba, em João Pessoa, pior que não conheço quase ninguém que fez a cirugia e quem eu sei que fez , não gosta de comentar kkkkk, fazer o que né? fica muito difícil escolher cirugião assim, não é verdade?

    beijo

    Gil

  6. Claudia Sachs Says:

    oi Gil

    Em João Pessoa eu nunca ouvi falar. Em Fortaleza tem a Dra. Georgia que falam muito bem dela. Tem alguns blogs espalhados pela internet que falam das cirurgias e referem-se a ela como a cirurgiã. Mas eu olhei no mapa… são mais de 700km de distância que a geografia separa… mas quem sabe a gente encontra alguém que consiga te ajudar né?

    Agora é estranho as pessoas quererem se esconder… ainda mais depois de uma cirurgia!! eheheheh eu me escondia antes!!a hahahahha

    Beijocas


Comentários encerrados.

