Proteção Solar – Chapéus

Eu estou preparando um texto bem legal,com a ajuda da Lu da Adcos sobre protetor solar, e filtros. O que são os raios UVA e UVB, o que eles fazem, por que, e como podemos nos proteger. Enquanto eu não termino, vou colocar uns produtinhos #musthave. Produtos que nos serão muito uteis no verão, ou mesmo naqueles dias de céu muito azul que a gente resolve colocar a pele branca para fora de casa.

Existem produtos maravilhosos que nos ajudam na proteção solar. Nós brasileiras não estamos acostumadas a usar chapéu, mas esta peça deve ser a nossa aliada, principalmente nos dias de passeio no parque, praia ou piscina.

Beijocas
Cláudia Sachs

PS: Estes produtinhos ma-ra estão lá no meu link “objetos de desejo”.

(*) post agendado

2 Respostas to “Proteção Solar – Chapéus”

  1. asdonnas Says:

    Eu particularmente acho MUUUITO CHIQUE, porém não uso e nunca usei. Talvez pelo fato de não ter achado nenhum que me apaixonasse…

  2. Claudia Sachs Says:

    oi Lu

    Eu acho também, muito chique, mas sendo ou não, é um acessório tão obrigatório como o óculos de sol.. Infelizmente nao temos como abrir mão… Dá uma passadinha na Adcos ali na Goethe (quase esquina Dona Laura), e olha os modelos de chapéu! Vc vai se apaixonar!

    Beijocas


Os comentários estão desativados.

