Babi Cocolichio

Esta é para quem curte fotografias! Eu conheci o estúdio da Babi Cocolichio zapeando pela TV. E na hora surgiu uma empatia enorme, e eu tive que mandar um e-mail para ela falando do evento, e que ela tinha que participar, de algum jeito, ela tinha que se fazer presente! Na hora ela me respondeu e depois disso trocamos mais alguns e-mails até conseguirmos fechar uma parceria!

Esta menina (sim é uma menina ainda!!) tem um olho super treinado para ajudar você a obter o melhor ângulo! A sessão de fotos é divertida, e a gente nem sente o tempo passar. Já imaginaram né? Sim, fui lá, feliz e contente com este corpicho novo e me exibi em frente às poderosas lentes e luzes de um estúdio muito fofo no Jardim Botânico.

Publicado em Encontro. Tags: . Comentários desativados em Babi Cocolichio
